Saturday 21 October 2017

Forex Ema Cross


EMA cross-over indicador Alerta. Existe um indicador de alerta cruzado de ema, com áudio ou pop up o que eu estou tentando fazer, eu troco no gráfico de 15min e eu gostaria de obter um alerta que me alertara sempre que uma cruz de ema na tabela de 15 min, Em qualquer par que eu tenha seu gráfico aberto. Há um indicador (wmacross) com alerta onde você pode escolher o seguinte: extern int ShortPeriod 5 extern int ShortPeriodMode 1 0sma, 1ema, 2smma, 3lwma extern int BigPeriod 50 extern int BigPeriodMode 1 0sma, 1ema, 2smma, 3lwma extern int ExitPeriod 20 Extern int ExitPeriodMode 1 0sma, 1ema, 2smma, 3lwma E existem outros tópicos com indicadores de cruzamento ema (com alerta): Alguém pode me explicar o que há de errado com este indicador, que está no primeiro post de forex-tsdforum It Mostra mais de uma entrada por vez. É algum erro, erro de codificação ou diferente procurado de cálculo. Confira as capturas de tela, coloquei o sinal EMA-Crossover e coloquei 2 médias móveis exponenciais para representação visual. EMA Crossvoer Alert Olá tudo. Estou à procura de um indicador que envie e-mail, alerta sonoro e se encaixa nos parâmetros do seguinte: 5 EMA deve atravessar acima dos 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser superior a 50 Stochastics deve ser encabeçado e não em território de sobrecompra histograma MACD Deve passar de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar o valor. 5 EMA deve cruzar abaixo das 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser inferior a 50 Stochastics deve ser encabeçado para baixo e não no território sobrevoado O histograma MACD deve passar de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir de valor. Muito obrigado antecipadamente. Andrausg: Olá tudo. Estou à procura de um indicador que envie e-mail, alerta sonoro e se encaixa nos parâmetros do seguinte: 5 EMA deve atravessar acima dos 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser superior a 50 Stochastics deve ser encabeçado e não em território de sobrecompra histograma MACD Deve passar de negativo para positivo OU ser negativo e começar a aumentar o valor. 5 EMA deve cruzar abaixo das 10 EMA (setas incluídas) RSI deve ser inferior a 50 Stochastics deve ser encabeçado para baixo e não no território sobrevoado O histograma MACD deve passar de positivo para negativo OU ser positivo e começar a diminuir de valor. Muito obrigado antecipadamente. Eu fiz um com saída de voz, também otimiza as gamas MA, mas também permite sistemas fixos. Ele precisa de gspeak. dll uma URL está incluída no código mql4. Pode ser encontrado na base de código mql4, Número 6489 (Otimizar a média de movimento cruzado). Não verifica MACD, Stochastics ou RSI, mas pode ser facilmente incluído. Teste de sistema de teste: 34 EMA Crossover System Publicado 5 anos atrás 10:35 PM 6 de março de 2012 9 Comentários Saudações Earthlings I, Robopip, surgiram da minha vagem para apresentar o próximo sistema de negociação mecânica que vou fazer backtesting. Além de dar a paulaelli a honra de se juntar ao nosso Melhor Hall da Fama da Forex Systems. O 34 Sistema de Crossover EMA também me interessou por sua simplicidade. Faz uso do 5 EMA e 34 EMA no cronograma diário para identificar as tendências de médio prazo e o mesmo conjunto de médias móveis exponenciais no gráfico de 1 hora para determinar os pontos de entrada. O sistema também pode incluir o RSI. Estocástico. E MACD para confirmação, mas uma vez que o uso preciso desses indicadores não foi exatamente especificado, decidi deixar isso fora enquanto eu fazia mecanizar o sistema para fins de backtesting. Sem mais delongas, aqui estão os demais parâmetros mecanizados de backtesting para paulaelli8217s 34 EMA Crossover System: Prazos usados: gráfico diário para direção, gráfico de 1 hora para pontos de entrada e saída. Montante arriscado por troca: 1 Procure sinais BUY somente quando O 5 EMA cruzou acima dos 34 EMA no gráfico diário. Procure sinais de VENDA somente quando o 5 EMA cruzou abaixo do 34 EMA no gráfico diário. 1. Compre quando o 5EMA cruza acima dos 34 EMA no gráfico de 1 hora. Coloque pedidos longos 20 pips ACIMA do fechamento da vela cruzada. 2. Vender quando o 5EMA cruza abaixo dos 34 EMA no gráfico de 1 hora. Coloque ordens curtas 20 pips ABAIXO do fechamento da vela crossover. O sistema original exige a observação de altos e baixos anteriores nos gráficos. Mas eu notei que alguns humanos imaginam tops e fundos quando não há nenhum, então eu decidi fazer as condições de saída menos subjetivas: 1. Parar a perda: Coloque a perda de parada inicial no alto (para negociações curtas) ou baixa (para negócios longos) Da vela crossover. Adicione uma parada final com o mesmo tamanho que a parada inicial. 2. Objetivo de lucro: coloque o objetivo de lucro a 150 pips da entrada. Eu decidi usar 150 pips porque ele está perto da metade do par8217s ATR semanal no ano passado. Isso se alinha com o objetivo de paulaelli8217s conquistar tendências de 8220medium-term8221. 3. Novos cruzamentos: quando um novo crossover ocorre no período de tempo de 1 hora enquanto uma posição ainda está aberta, saia na parte aberta da vela após a vela do crossover. Mas antes de recuar para o meu pod para começar a trabalhar neste sistema, deixe-me lembrar que essas regras mecanizadas que eu criei são apenas aproximações aproximadas do sistema real que o paulaelli projetou. Lembre-se de que pode haver algumas discrepâncias aqui e ali, pois tentei o meu melhor para mecanizar algumas regras que pareciam ser subjetivas desse ponto de vista do humilde robot. Certifique-se de aguardar o lançamento dos resultados de backtest em 14 de março de 2012. That8217s na próxima quarta-feira Também, I8217d gostaria de incentivá-lo a enviar suas entradas para o nosso melhor sistema Forex Trading para o mês de março. Como Forex Ninja mencionou em seu artigo 8220You Trade, We Aid8221, cada apresentação completa corresponde a 1 doação para nossa instituição de caridade do mês, que é a Visão Mundial. Além disso, se o seu sistema saca a coroa, você pode se juntar ao nosso Hall of Fame e ter BabyPips doar 10 para sua instituição de caridade escolhida também Ain8217t que um negócio doce O que você está esperando Envie suas entradas agora bc 34 é usado por Raghee Horner, a famosa Queen of BabyPips. A razão para usar 34 e 5 é porque eles são 8220magic8221 números Fibonacci. No mundo real8230. A estratégia seria programada (como faz o Robopip) e então percorreu uma série de centenas de configurações. Por exemplo, pode-se tentar um EMA longo de 30, 31, 32, 34 ou 35. Isto é 5 opções. Pode-se então tentar um EMA curto de 2, 3, 4, 5, 6 ou 7. Este é 6 opções. Pode-se querer experimentar com um Take Profit de 100, 115, 130 e 145. That8217s 4 opções. Um pouco de matemática com o número disponível de opções obtém você: 5 opções 6 opções 4 opções 120 combinações possíveis. Todas as 120 combinações possíveis seriam executadas automaticamente através do software de teste de back-testing para ver quais produzem o maior lucro com o menor desconto de contas. Este é o processo de calibração de amplificação de estratégia de otimização. Julianht17 porque 34 é um número de fibronacci muito simples e muito objetivo. Meu tipo de sistema. Talvez eu possa sumar um pouco adicionando projeções de fibonacci com ele. Parece um sistema simples e fácil de usar, eu gosto. Deve ser Alto, Baixo ou Fechar 5 EMA e 30 EMA Concordo com a maioria dos pontos neste artigo e é ótimo sem qualquer dúvida. Realmente uma postagem maravilhosa, eu gosto muito disso. Aqui encontro tudo em detalhes. Espero ver este tipo de postagem novamente no seu blog. Obrigado.

No comments:

Post a Comment