Friday 27 October 2017

Forex Medicine Shoppe


4614 Nasa Rd 1 Seabrook. TX 77586 44 832 864 3785 Infelizmente o serviço declinou na Medicine Shoppe, e eu tive que transferir minhas receitas em outros lugares. Porque eles são uma farmácia tão pequena, pode haver uma espera considerável (dias) para que eles obtenham novas prescrições que eles não têm em estoque. Eu não estou convencido de que eles armazenam algo além daqueles medicamentos prescritos que já existem. Esperar uma espera de 2-5 dias. O farmacêutico que possui essa localização não sabe como usar o computador e depende muito dos técnicos de farmácias para operá-lo para ela. Aparentemente, ela também não sabe como usar o correio de voz, porque deixei muitas mensagens de voz sem resposta - e quando eu chamo para confirmar que receberam minha mensagem, ela é completamente sem ideias. Jessica é uma excelente tecnologia de farmacia e não tive nada além de excelentes interações com ela. Há também outro técnico que é ótimo, mas eu não consigo lembrar seu nome. Ontem, quando eu fui buscar minhas receitas, havia uma tecnologia diferente trabalhando sozinha na farmácia. Ela não sabia como operar o registro. Aguardei 5 minutos quando tentava descobrir o computador e, finalmente, ela apenas me pediu para pagar seu dinheiro, mudança exata, para que ela pudesse descobrir o computador depois que eu sai. Isso é ridículo e altamente profissional. Eu acabei tendo que pagar metade da minha conta em trimestres porque eu não tinha contas suficientes. Essa foi a palha que quebrou os camelos de volta. Desculpe a Medicine Shoppe, foi ótimo enquanto durou. The Medicine Shoppe Infelizmente o serviço declinou no Medicine Shoppe, e eu tive que transferir minhas receitas em outros lugares. Porque eles são uma farmácia tão pequena, pode haver uma espera considerável (dias) para que eles obtenham novas prescrições que eles não têm em estoque. Eu não estou convencido de que eles armazenam algo além daqueles medicamentos prescritos que já existem. Esperar uma espera de 2-5 dias. O farmacêutico que possui essa localização não sabe como usar o computador e depende muito dos técnicos de farmácias para operá-lo para ela. Aparentemente, ela também não sabe como usar o correio de voz, porque deixei muitas mensagens de voz sem resposta - e quando eu chamo para confirmar que receberam minha mensagem, ela é completamente sem ideias. Jessica é uma excelente tecnologia de farmacia e não tive nada além de excelentes interações com ela. Há também outro técnico que é ótimo, mas eu não consigo lembrar seu nome. Ontem, quando eu fui buscar minhas receitas, havia uma tecnologia diferente trabalhando sozinha na farmácia. Ela não sabia como operar o registro. Aguardei 5 minutos quando tentava descobrir o computador e, finalmente, ela apenas me pediu para pagar seu dinheiro, mudança exata, para que ela pudesse descobrir o computador depois que eu sai. Isso é ridículo e altamente profissional. Eu acabei tendo que pagar metade da minha conta em quartos porque eu não tinha contas suficientes. Essa foi a palha que quebrou os camelos de volta. Desculpe a Medicine Shoppe, foi ótimo enquanto durou. Esta revisão foi a farmácia Shoppe Hellip é uma ótima farmácia no interior do Arlan39's Grocery. Eles têm auto-recargas e Medicine Shoppe é uma ótima farmácia pequena dentro do Arlan39s Grocery. Eles têm recargas automáticas e enviarão o texto ou o chamarão quando suas receitas estiverem prontas. Eles realmente reconhecem seus clientes e vão cumprimentá-los pelo nome. Esta farmácia realmente entrega o serviço de pequena cidade que CVSWalgreensKroger está faltando. Leia mais Esta revisão foi preparada para as cadeias globais. As cadeias de farmácia estão se preparando para a concorrência estrangeira, abrindo novos estabelecimentos, renovando os desatualizados E adquirindo unidades menores. As cadeias globais de farmácia estão cada vez mais olhando para a região como um mercado inexplorado e se mudando. Medicine Shoppe International, parte dos 87 bilhões (Dh319,5 bilhões) com base nos EUA Cardinal Health Co, com cerca de 1.400 lojas em sete países, já abriu lojas Em Dubai. Five Medicine Shoppe e Medicap Pharmacies nos Emirados Árabes Unidos abrirão sob um contrato de franquia mestre com Al Zahrawi Group, que administrará todas as operações da Medicine Shoppe Arabia. A Alliance Boots, outro fornecedor global de produtos de saúde também entrou na região. As farmácias dos Emirados Árabes Unidos estão se preparando para a competição. Atualmente, existem cerca de 1.400 em todo o país e quase 350 em Dubai. Ayman Hanbali, gerente de marketing da Alphamed, que administra a cadeia de farmácias Bin Sina, disse que a empresa está investindo mais de Dh10 milhões para melhorar suas lojas e abrir novas lojas. Estamos criando 11 novas lojas em Dubai, especialmente em áreas onde novos empreendimentos estão a decorrer. Bin Sina Pharmacy possui 24 pontos de venda. Inicialmente, nos concentramos em ruas altas. Agora, a nova tendência é abrir farmácias nos shoppings e os empreendimentos imobiliários no Dubai novo, disse Hanbali. A Alphamed, que reivindica uma quota de mercado de 10%, planeja quase duplicar o número de lojas que opera nos próximos 20 meses, acrescentou. Companhias como Boots possuem 2.800 lojas em todo o mundo. Eles têm mais de 100 anos e não sabemos o que os armazena nos Emirados Árabes Unidos. Eles vendem não apenas remédios, mas também uma ampla gama de produtos de cosméticos e bem-estar. Nós já renovamos nossas lojas existentes, que foram congestionadas e pequenas. Nenhuma empresa farmacêutica já está dando direitos exclusivos para distribuição de medicamentos. Eles querem que seus produtos sejam distribuídos por tantos pontos de venda quanto possível. Os direitos de distribuição exclusiva são apenas para produtos de saúde de marca, disse Hanbali. O Dr. Moopens Group, uma empresa de saúde com uma das maiores cadeias de farmácias, já converteu suas antigas lojas em uma nova cadeia de MedShop. A MedShop adicionará 15 novos pontos de venda, abrindo novos ramos ou adquirindo pequenas farmácias. O grupo já adquiriu 10 lojas da Universal Pharmacy em Sharjah e está negociando para adquirir mais sete. Jobi Lal, gerente sênior da Medshop, disse: Dubai é uma cidade moderna onde os padrões de farmácia combinam padrões europeus. Nós temos estado neste mercado por 20 anos. A Medicine Shoppe and Boots, que criou negócios aqui, não criou nenhum impacto no mercado. No entanto, os padrões em outros países do CCG, como a Arábia Saudita ou Omã, não são tão altos, e estamos estabelecendo mais pontos de venda no Qatar e em Omã. Temos cerca de 30 lojas, algumas com área de 2.000 pés quadrados. Nós também temos uma farmácia online. O aumento das rendas e os custos de operação estão afetando as margens de lucro. Tamanho ou área de compras não importa neste negócio. Existem 350 farmácias em Dubai e as farmácias menores podem achar difícil competir com os grandes jogadores. O aluguel anual por metro quadrado é em torno de Dh700 e as margens de lucro estão abaixo de 25 por cento para 16 por cento agora. O custo dos itens importados da Europa subiu 10 a 15 por cento e as farmácias não podem rever os preços dos medicamentos sem a permissão do Ministério da Saúde. Depois de alguns anos, você verá apenas quatro ou cinco principais cadeias de farmácias nos Emirados Árabes Unidos, disse Lal. Julphar também anunciou planos para criar 2.000 pontos de venda no Oriente Médio. O grupo lançará 150 pontos de venda apenas nos Emirados Árabes Unidos. Editores Choice International

No comments:

Post a Comment