Saturday 14 October 2017

Petefader Myfxbook Forex


MyFxSource Review Site de visita Qualquer pessoa que considere desistir do seu tempo e seguir Pete deve ler a transcrição abaixo. É uma conversa que tive com Pete no dele. É assim que é comercializado de forma lucrativa. (47) video. No final, Pete encerrou prontamente todos os comentários, mas não antes de eu ter copiado tudo. Erinsunc 3 horas atrás (editado) Se você está atualmente neste comércio, porque você não mostra isso em vez de mostrar todos os seus gráficos em uma conta demo. A menos que você não esteja realmente em um comércio e apenas nos alimentando BS porque mais você não mostraria que você está no comércio Na verdade, de todos os vídeos que você postou, eu não acho que eu já vi você realmente em um comércio. Eleva a suspeita Pete. Petefaders 2 horas atrás eu liguei para este comércio ao vivo na minha sessão de webinar com meus assinantes. Junte-se ao meu grupo de conversas e converse com eles. Meu skype é Petefader. Obviamente, eu não quero compartilhar as informações da minha conta. Bom o suficiente para você erinsunc 2 horas atrás Ligar para um comércio e realmente mostrar que você entrou duas coisas muito diferentes. Você tem negociado MT4 há anos e, no meu entender, você nunca forneceu um registro comercial importante. Há uma abundância de opções on-line disponíveis para você publicar um registro de negociação ao vivo com a capacidade de mascarar as informações sempre sensíveis que você deseja. Mesmo um clipe do youtube mostrando seu tamanho de lote de bloqueio de registro de negociação e lucros de lucro seria algo. No final do dia, é realmente demais para pedir provas de que você pode negociar, em vez de apenas explicar o que aconteceu em retrospectiva como tantos golpistas lá fora, como fazer. Petefaders 2 horas atrás Fale com pessoas que trocam comigo ao vivo. Se isso não for bom o suficiente para você, oh bem. Como falamos, estou tendo lucro em outro AU curto. Venha falar com pessoas que estão no comércio comigo ou se movem. Erinsunc 1 hora atrás (editado) Então, eu pergunto-lhe educadamente por que você não publica um logótipo de negociação e sua única resposta é dizer Mover Along. Não é bom. Não tenho vontade de me juntar ao seu grupo novamente (sim, estive lá, fiz isso) porque o motivo que eu deixei parece ser a mesma razão pela qual eu não volto. Você nunca forneceu nenhuma prova de que você possa negociar com sucesso consistentemente. Eu estive neste jogo muito tempo para ficar impressionado com um comércio bem sucedido é o seu último comércio 50, eu gostaria de julgá-lo e considerando que você estava indo por pelo menos 4 anos, deve haver muito mais de 50 negociações para Olhe para. Em termos de conta, qual foi a sua performance nos últimos 6 meses. RetrunLoss, Drawdown. Chegue de onde eu venho de ld, dê-lhe um Oscar durante todo o dia para a sua apresentação e compreensão do que aconteceu no passado, mas eu realmente não entendo qual é o problema com você, fornecendo um logótipo de negociação para todos nós para ver. Petefaders 1 hora atrás (editado) Desde que me apresento como professora, o que realmente interessa é se meus alunos são lucrativos. Não estou aqui pedindo para administrar o dinheiro dos povos ou me gabando do que eu faço. Estou ensinando. Quando meus alunos ganham dinheiro consistente, estou justificado. Período. Erinsunc 41 minutos atrás (editado) Você não respeita os professores. No mundo real, os professores têm de provar sua capacidade. Você, obviamente, acredita que não precisa. Não tenho interesse no que seus alunos fazem, pois não são os que oferecem seus serviços por dinheiro. Além disso, eu estive lá, fiz isso e não ganhei dinheiro. Você sabe, nunca foi minha intenção desrespeitar-se, mas recusando fornecer uma explicação razoável sobre o motivo pelo qual você não está disposto a fornecer um registro de negociação não ajuda a causa. Pete, você agora tem uma oportunidade de ouro para me fazer uma bunda e me fechar para o bem. Faça o login novamente na sua conta do myfxbook e faça o upload de sua conta ao vivo (nunca compreendeu realmente por que você parou de usá-lo). Bloqueie tudo o que você não quer que vejamos como no tamanho do lote, retorno de caixa etc e deixe-nos ver que você pode negociar. Você não precisa resolver Drawdown, Monthly Return ou qualquer coisa assim, pois o myfxbook o fará por você. Mostre-me e qualquer outra pessoa lendo este registro que você pode fazer lucros e pode mantê-los. Mostre-nos que você está no top 5 dos comerciantes que são bem sucedidos. Pete, você não tem nada a perder e muito a ganhar. Petefaders 10 minutos atrás (editado) Não vou publicar qualquer informação sobre minha conta de negociação on-line. Desde o ensino, são os resultados que os estudantes têm e as configurações de comércio na sala que eu chamo. Há pessoas fazendo dinheiro negociando o que eu ensinei no meu tópico babypips e no Skype. Eu acho que eles estão todos mentindo. Não tenho mais nada a dizer sobre isso. Boa sorte com sua negociação. Erinsunc Mais uma vez, o desempenho do proxy do que seus alunos (acho que os assinantes provavelmente é uma palavra melhor) não é o que eu estou interessado. Você conhece Pete, nunca questionei sua capacidade de negociar, mas considerando que você é tão inflexível contra o fornecimento de qualquer real Evidência que você pode, certamente deve trazer essa habilidade em questão. Cheguei agora a uma conclusão lamentável. O que realmente me irrita não é que você gere receita de pessoas nativamente preenchendo sua conta Paypal, mas que você leva o tempo das pessoas em uma mão enquanto lhes dá esperança no outro. À luz de qualquer evidência real, você deve ser um golpe e uma fraude. O fato de você ter excluído esta conversa de outros vídeos que você publicou apenas joga gás em um incêndio muito estabelecido. Mercados de Mercados de Mercados Internacionais (International Capital Markets) Visite o site Scammers, Data Farmers Eu apliquei como cidadão dos EUA e passei pelo processo de solicitação até o ponto de Realmente enviando todos os documentos. Depois disso, eles me informaram que não aceitam cidadãos dos EUA. Isso poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que encoraja você a continuar e fazer o upload de documentos. Eles são claramente produtores de dados. Scammers. Claramente. Resposta dos Mercados da IC enviada em 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelos seus comentários, Ian. Você está certo. Revisaremos e atualizaremos nosso processo de inscrição para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da CFTC dos Estados Unidos impede que os residentes dos EUA (Non QEP) sejam negociados com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é uma corretora regulamentada na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos que os cidadãos dos EUA se inscrevam no nosso site, pois permitimos que os Participantes Elegíveis Qualificados (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 da Lei de Mercadorias e Câmbios, sejam negociados com os Mercados IC.

No comments:

Post a Comment